Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Prefeito Carlinhos recebe gerente regional da Sabesp

O gerente regional de divisão da Sabesp (Avaré) engenheiro Dr. Jorge Narciso atendendo ao pedido do prefeito de Piraju, Carlinhos Pneus, esteve na tarde desta quinta (17) no gabinete para tratar de demandas pendentes no município como compromisso firmando junto ao Bairro Enseada, esgoto no Distrito Industrial José Ramos Arantes.  Dr. Jorge esteve acompanhado do assessor técnico Adriel Serafim de Oliveira e do gerente da Sabesp de Piraju Fábio Bonafé. No encontro o chefe do executivo, Carlinhos, contou com a presença do arquiteto Adriano Frigo Junior, diretor de agricultura da Prefeitura engenheiro agrônomo Henrique Safra Ortega, diretor de obras Dirceu Lima e da vereadora Leia Jacob. O gerente regional Dr. Jorge esclareceu sobre a atuação situação dos assuntos e o prefeito pediu agilidade.

Publicado em: 18/10/2024