Terça

Quarta

Períodos nublados com chuva fraca

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizam vistoria no Estádio para festa das crianças

A festa das crianças da Prefeitura de Piraju será neste domingo, dia 13, a partir das 13 horas, no Estádio Municipal Prefeito Gilberto Moraes Lopes com tudo de graça. Nesta quinta (10) o Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Equipe de Segurança realizaram uma vistoria no Estádio verificando a estrutura, exigências, documentação, ação proporcionando um evento tranquilo e seguro para todos os participantes. O prefeito de Piraju, Carlinhos Pneus, esteve presente junto com a comissão organizadora e agradeceu o empenho de todos. Após vistoria o local foi aprovado para festa.

Publicado em: 11/10/2024