Posto de Identificação - Emissão de RG
A Carteira de Identidade ou RG (Registro Geral) é um documento de identificação civil emitido pelos órgãos de segurança dos Estados da Federação e pelo Distrito Federal. O RG está previsto na Lei N° 7116/83, sendo regulamentado pelo Decreto nº 89.250/83.
Presencial.
Presencialmente no Posto de Identificação.
(14) 3351-1886 - Linha disponibilizada para ligações.
(14) 99831-3711 - Apenas mensagens, não atendemos ligações.
piraju.iirgd.d7@policiacivil.sp.gov.br
R. Esteves Kristensen, n° 175, Jardim Jurumirim, Piraju/SP - Setor: Posto de Identificação
Ordem de chegada.
De segunda-feira a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 16h, exceto em feriados e pontos facultativos.
Certidão de casamento - situação em que o estado cívil do cidadão esta condicionado;
Certidão de nascimento - situação em que o estado cívil do cidadão esta condicionado;
RG atual;
CPF.
Documentos opcionais:
Título de eleitor;
CNH;
Carteira de Trabalho física;
Tipo sanguíneo;
Reservista militar;
Cartão do SUS;
PIS/PASEP.
Varia de acordo com a quantidade de pessoas a serem atendidas.
No máximo 30 dias para a chegada do RG.
O cidadão se apresenta no PAT com a documentação original após realizada a triagem nos documentos, o(a) mesmo(a) é direcionado(a) a sala do Posto de Identificação para o procedimento junto ao sistema Prodesp e Valid.
Entrando em contato com o PAT via WhatsAPP ou ligação e perguntando sobre o documento.
Nos casos em que o cidadão apresenta algum tipo de deficiência é imprescindível a apresentação do laúdo médico.
A foto do cidadão é realizada no Posto de Identificação, dispensando assim a apresentação da foto 3x4.
WhatsAPP - PAT Piraju: https://wa.me/message/MFYNUONOPC2HB1
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Piraju.
Indústria e Comércio.