Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Semana do Meio Ambiente
Publicação: 12/06/2018 « Voltar Índice completo de notícias

A Prefeitura de Piraju, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, promove a Semana do Meio Ambiente.

Nesta quarta-feira, dia 13 de junho, às 19h30, Palestra com Adriana Garrote “Caminhos da Preservação” no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada.

Na quinta-feira, dia 14 de junho, às 9 horas, Palestra para os alunos da rede municipal de ensino com o Sr. Guilherme Verri da empresa CTG Brasil sobre “Mata Ciliar, Resíduos Sólidos e Meio Ambiente” no Centro de Convenções Dr. Richardson Loouzada.

Na sexta-feira, dia 16 de junho, às 9 horas, Palestra para os alunos da Escola ETEC sobre “Resíduos Solídos e Coleta Seletiva” na ETEC Valdir Duron Junior.

No sábado, dia 16 de junho, às 7h30, Inauguração da Floresta Municipal das Corredeiras (antigo Parque do Dourado), com diversas atividades.

Todos estão convidados

CPWM COMUNICAÇÃO