Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Governador Márcio França nesta sexta-feira, dia 1/06 em Piraju
Publicação: 30/05/2018 « Voltar Índice completo de notícias

A Estância Turística de Piraju recebe nesta sexta-feira, dia 1 de junho, o governador de São Paulo, Márcio França, o secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Gilberto Nascimento Júnior, o Secretário Estadual de Saúde  Marco Antônio Zago, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, para inauguração da unidade de Saúde Dr. Farid Abrahão José Pedro localizada entre os conjuntos habitacionais Augusto Morini e Dr. José Maria Arbex (Nosso Teto). A recepção às autoridades será às 13 horas no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada e em seguida todos estarão seguindo para inauguração da unidade de Saúde Dr. Farid Abrahão José Pedro localizada na Rua Aníbal Cezário Garcia no Conjunto Habitacional Dr. José Maria Arbex.

CPWM COMUNICAÇÃO