Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Prefeitura recebe Comunicado da Viação Riopardense devido greve dos caminhoneiros
Publicação: 24/05/2018 « Voltar Índice completo de notícias

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju recebeu nesta sexta-feira, dia 25 de maio de 2018, um comunicado da Viação Riopardense responsável pelo transporte coletivo municipal (circular) em virtude da greve nacional dos caminhoneiros.

Comunicado:

Em função da Greve dos caminhoneiros que já está no quinto dia de paralisação, a empresa Viação Riopardense foi afetada com o abastecimento de combustível, por este motivo teremos que reduzir em 40% os horários das linhas municipais, e teremos que recolher os veículos após as 20h00, pois após esse horário o número de passageiros reduz em média 80%.

Dia 24/05/20-18 abastecemos todos os nossos veículos em postos da cidade, e hoje dia 25/05/2018 os postos da cidade estão sem combustível para nos abastecer.

Esclarecemos ainda que no domingo dia 27/05/2018 não haverá transportes, pois o número de passageiros neste dia cai em média de 80%.

Caso não se resolva a situação da Greve a partir desta segunda-feira dia 28/05/2018, o serviço de transportes ficará comprometido, voltarão a circular normalmente quando a situação do abastecimento de combustível for normalizada.

CPWM COMUNICAÇÃO