Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Oficina de Direção Teatral em Piraju
Publicação: 12/03/2018 « Voltar Índice completo de notícias

Estão abertas no Departamento Municipal de Cultura de Piraju inscrições para Oficina de Direção Teatral com artista chinelo Gonzalo Peres.

A atividade é uma parceria do Governo de São Paulo, Secretaria da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Piraju.

A oficina de Direção Teatral “O estado de vigília... A construção da cena a partir da improvisação” procura promover o estudo de uma encenação orgânica por meio de experimentos que contribuam com o aprofundamento do trabalho do ator.

Vai acontecer aos sábados, de 17/04 a 05/05 das 14h às 18 horas no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada, tem número limitado de vagas, é gratuita e destinada ao público maior de 16 anos.

O Artista chileno Gonzalo Peres carrega uma bagagem com 24 anos de carreira profissional, diretor teatral, professor de artes cênicas e artes visuais, especialidade em dança teatro e teatro físico, Gonzalo Perez tem mestrado em artes pela Universidade de Santiago. Criador da Cia Corpus, atua na região de Marília com apresentações cênicas e atividades de formação artística.

Para participar da oficina, o interessado deve procurar o Departamento Municipal de Cultura (Centro de Convenções) ou ligar no 14 3351-3622 ou enviar os dados via ibox na fanpage oficial: Cultura Piraju. Para inscrição é necessário possuir 16 anos ou mais e informar nome completo, número do documento de identidade (RG), telefone para contato e e-mail.

CPWM COMUNICAÇÃO