Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Reunião da Comissão de Avaliação do Programa de Coleta Seletiva
Publicação: 06/03/2018 « Voltar Índice completo de notícias

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 6 de março de 2018, no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Piraju 1ª reunião da Comissão de Avaliação e Análise do Programa de Coleta Seletiva para uma avaliação do sistema de coleta. A comissão formada por representantes da Prefeitura, Associação de Catadores de Piraju (Aclu) administrada por Sandra dos Santos e Associação Planeta Vivo administrada por Sônia dos Santos e representantes da sociedade civil discutiram alternativas para viabilizar diminuições de custos e sanar irregularidades. Uma sugestão apresentada foi a unificação do local de atuação das duas associações. Ficou acordado que a municipalidade irá levantar as necessidades de adequação do barracão que fica no Distrito Industrial perante as normas vigentes para atender as duas associações, e as mesmas irão propor um plano de trabalho conjunto que será apresentado na próxima reunião a ser definido posteriormente.

CPWM COMUNICAÇÃO