Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Projeto Cinema no Bairro
Publicação: 11/01/2018 « Voltar Índice completo de notícias

O projeto Cinema no Bairro oferecerá exibições gratuitas de filmes nos dias 15 e 16 de janeiro na Vila Tibiriçá, São Pedro e Conjunto Habitacional Augusto Morini (Nosso Teto) em Piraju. Serão disponibilizadas 200 cadeiras e um telão inflável que exibirá o filme por meio de um projetor.

Na próxima segunda-feira, dia 15, às 14 horas no Núcleo Conexão na Vila Tibiriçá apresentação do filme JURASSIC WORLD O MUNDO DOS DINOSSAUROS.

Segunda-feira, 15, às 19h30 na Rua Sebastião Ramos Gonçalves na Vila São Pedro apresentação do filme SING

Terça-feira, 16, às 14 horas no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada apresentação do filme MADAGASCAR 3 - OS PROCURADOS

Terça-feira, 16, às 19h30 na Praça do Conjunto Augusto Morini (Nosso Teto 1) filme O BOM DINOSSAURO.

O programa que faz parte do aniversário de Piraju tem como objetivo oferecer lazer e cultura e fortalecer os vínculos familiares. Realização Prefeitura de Piraju, através dos Departamentos de Ação Social, Turismo, Educação e Cultura.

CPWM COMUNICAÇÃO