Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Festa de Natal para as Crianças é neste domingo, dia 17
Publicação: 12/12/2017 « Voltar Índice completo de notícias

A Prefeitura de Piraju em parceria com a Associação Amigos e Bairro da Vila Nova América e Escritório Três Cantos do Dr. Eduardo Pozza realiza neste domingo, dia 17/12, a partir das 12 horas, na quadra da Escola Municipal Dr. José Domingues dos Santos (Sesi) Festa de Natal. Crianças de 0 a 10 anos receberão brinquedos e as inscrições para entrega dos presentes estão sendo recebidas  no Escritório Três Cantos na avenida Humberto Martignoni 540, o responsável deve apresentar no escritório a certidão de nascimento e comprovante de endereço. A festa será dia 17 de Dezembro na quadra da Escola Municipal Dr. José Domingues dos Santos (Sesi) a partir das 12:00 horas. A Prefeitura vai colaborar com alimentação. Também haverá muita música, atividades, Papai Noel e sorteio de prêmios.

CPWM COMUNICAÇÃO