Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Show de Stand-Up em Piraju
Publicação: 28/10/2017 « Voltar Índice completo de notícias

O Departamento Municipal de Cultura de Piraju, através do Circuito Cultural Paulista apresenta o show de Stand-Up com a comediante Mhel Marrer. O evento será dia 16 de novembro, às 20h30, no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada com entrada franca.

Mhel Marrer é humorista e roteirista. Formada em Letras pela Universidade de São Paulo, iniciou-se na Stand up Comedy em 2009, após vencer um concurso de melhor “Stand Up Comedian Amador”, promovido por Rafinha Bastos no YouTube. Desde então, participou como convidada de vários grupos de humor do cenário brasileiro. E hoje é do elenco fixo do consagrado grupo Seleção do Humor.

Uma das poucas mulheres no Stand Up nacional, seu show é baseado em histórias da sua vida e tudo que envolve o universo feminino.

Na televisão, já fez participações na Praça é Nossa, como jurada no Tudo é Possível e teve destaque no Programa do Jô, sendo o “Humor na Caneca” mais visto no Youtube até hoje.

CPWM COMUNICAÇÃO