Quarta-Feira, 13 de de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Espetáculo Infantil “Meu Pequeno Coração Caipira”, dia 17/08
Publicação: 09/08/2017 « Voltar Índice completo de notícias

O Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada em Piraju apresenta gratuitamente na quinta-feira, dia 17 de agosto, às 20h30, o conjunto Caipirinhas e Caipirinhos com o espetáculo Meu Pequeno Coração Caipira, um show que celebra a cultura regional contando e cantando causos, modinhas, canções, simpatias, adivinhas e trava- línguas cheias de humor e poesia!

O repertório inclui canções super divertidas como Tatu Na Toca (Pirapó e Cambará), Romance Das Caveiras (Jararaca e Ratinho), intercaladas por contos de humor e assombração como “O Causo da Mula”, “A Caveira e a Canjica” e a “Velhinha do Cemitério”. Bora aí?

O conjunto Caipirinhas e Caipirinhos é formado por Susana Salles (cantora e atriz), Simone Julian (instrumentista e cantora), André Bedurêe (arranjador) e conta com a participação especial do violeiro e contador de histórias Paulo Freire. A direção do espetáculo é do pesquisador da cultura popular Giba Pedroza em parceria com Paulo Bira, indicado ao Grammy latino pelo CD infantil “Brasileirinhos”.

Realização Departamento Municipal de Cultura de Piraju através do Circuito Cultural Paulista

CPWM COMUNICAÇÃO