Quarta-Feira, 13 de de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Prefeitura de Piraju notifica proprietários de terrenos para limpeza
Publicação: 07/08/2017 « Voltar Índice completo de notícias

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Piraju notificou nos últimos meses mais de 500 proprietários de terrenos para que realizem a limpeza. Segundo Maria Veras do Setor de Fiscalização o proprietário é notificado e tem um prazo de 15 dias para executar a limpeza. Caso o proprietário não execute a limpeza dentro do prazo ele é multado em R$ 350,00. Se o terreno não for limpo a prefeitura executa a limpeza e gera a cobrança da multa e limpeza do terreno junto a divida ativa na Prefeitura. Nos últimos dias mais de 60 terrenos já foram limpos pela equipe da Prefeitura. A Prefeitura também vem mantendo suas áreas limpas.

Foto- Antonio Gama (chefe equipe de limpeza) e Maria Veras (Setor de Fiscalização)

CPWM COMUNICAÇÃO